Casal de Brasília-DF

Essa é minha esposa que adora se exibir para mim, pela primeira vez ela pediu para vcs olharem ela também, somos de Brasilía-DF ela adora transar, adora anal é deliciosa, confiram.

8 comentários :

Anônimo disse...

Sua esposa é simplesmente maravilhosa!!!! Deliciosa, não tem como descrever com palavras, só sentir. E o que mais senti foi tesão, como se fosse a minha primeira visão de uma mulher, aquela visão que um jovem adulto sente na primeira vez que vê uma mulher nua. Sou casado, tenho 40 anos, bonito, corpo atlético, 1,78m, 78 Kg, nível superior, vida financeira definida, MUUUUUUIIIIIITTTTOOOOO aguçado para o sexo. Não tenho amantes, mas adoro a internet. Sou casado há oito anos com uma menina linda, de 26 anos, mas ela não pode nem sonhar com esse meu desejo. Fiz meu perfil no orkut essa semana porque estou cheio de ficar olhando sites eróticos, é muito artificial. Teclar com alguém, escondido, é muito mais gostoso. E vc, gosta de saber que outros homens a desejam? Vcs sentem tesão com isso? Pois bem, pode dizer pra ela que eu vou ficar olhando as fotos do perfil assim que terminar de escrever. Meu membro, de tamanho mediano, mas grosso acima da média, está até latejando de tão duro, pensando nela. Se estivesse conectada agora eu iria te deixar vocês me verem pela cam, batendo uma punheta. Se vcs quiserem transar olhando o meu pau duro, enquanto eu bato uma punheta, é só me chamar no msn, viniciustresh@hotmail.com, a gente não mostra o rosto pra não ficarmos inibidos. No mais, um beijo pra ela, na boca, de língua, chupado, demorado, com desejo, com tesão! E, pra terminar, um beijo bem de levinho, por cima dessa calcinha, arredadinha pro ladinho... E aí, Vai me adicionar????

Vinícius.

Anônimo disse...

Cao colega estou em brasilia df sua esposa e uma delicia vc nao faiz troca de casais guaxupinha@gmail.com

Anônimo disse...

ola! parabens pela deliciosa esposa. estou a disposição do casal. meu email é joaquim3050@gmail.com brasília, df. asa norte.

Anônimo disse...

Hummmm que bela femea, quero ter o prazer de saborear todinha, tambem estou no DF, duo-s@hotmail.com (061) 8277 6069

Unknown disse...

SOMOS UM CASAL DE VALPARAIZO ADORAMOS SUAS FOTOS SE VIEREM POR AQUI NOS LIGUEM BJS CAIO E RENATA 61-99062460

Anônimo disse...

gostosaa
deliciosa..parabéns
tenho experiência com casais que curtem menage.
contato
marcelo-bsb2@bol.com.br

Gabriel DF disse...

BRASILIA/DF, sou comedor de esposas. Discreto, limpo e educado, quero apenas curtir o prazer e o momento, nada mais. Fotos e detalhes me escrevam: gabrielcastrodf1982@gmail.com

Gabriel DF disse...

BRASILIA/DF, sou comedor de esposas. Discreto, limpo e educado, quero apenas curtir o prazer e o momento, nada mais. Fotos e detalhes me escrevam: gabrielcastrodf1982@gmail.com

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial